©LC Avaliação da Marca

Avalie sua marca através de um exclusivo método, que permite não só conhecer um justo valor deste que é seguramente seu maior patrimônio, como possibilita uma administração mais eficiente do negócio uma vez que o método identifica claramente através dos "direcionadores de valor" seus pontos fortes e fracos sob vários pontos de vista, principalmente os dos clientes.

O método ©LC de Avaliar a Marca se apoia no bom senso, sendo aplicável em todas as situações (leia artigo de um especialista internacional), além de ser um método que exige um menor investimento por parte do Cliente.

 

Ele se embasa fundamentalmente em conhecer e separar o valor intangível desta aos tangíveis dos ativos, entendendo que o "Valor da Marca é o quanto ela é responsável pelo Potencial do Negócio".

 

O diferencial está em dar este tratamento de negócio às avaliações e ter a sensibilidade de visualizar sua tendência, através de uma somatória de processos que fazem parte do know how do método.

 

A sequência dos trabalhos também é um diferencial:

  • 1° - Diagnóstico global;

  • 2° - Desenho do perfil do trabalho;

  • 3° - Entrevistas dirigidas;

  • 4° - Cálculos econômico-financeiros para gerar o PN (Potencial do Negócio);

  • 5° - Direcionadores do valor;

  • 6° - Ponderação dos cálculos;

  • 7° - Obtenção do valor da marca e emissão do laudo final.

 

O Valor da Marca não é só fruto do que a administração atual está fazendo, mas sim do "Potencial do Negócio que a marca gera e que principalmente possa gerar", isto é crucial na avaliação.

Agende uma reunião e conheça não só o justo valor da marca, mas como também isto pode contribuir para a "gestão estratégica"